16 de mai. de 2009

Holocausto

Em meio ao terror do caos
Nada pode se sentir
Sem o alcance da demência
Refugiada nos olhos
De uma criança moribunda


O que faz do mundo
Uma navalha impiedosa?
O que fazem as pessoas
Vitimas de sua ignorância?
Como abutres feridos
Eles clamam pelo inferno...
Mas o inferno não existe


O inferno é a mente suja
De tudo de podre
Desse mundo doentio
Aos que bebem
Do sangue dos inocentes


Aos que morrem
Por esse mundo profano
Aos que disputam
O trono do nada


Aos que nada são
Em meio ao próprio caos


[Terça, 06 junho de 2006]

Um comentário:

  1. Bom, nem sei se ainda acessa esse site, mas aqui estou em no dia 23 de abril de 2019, com apenas 16 anos de idade em um blog onde pude reconhecer o meu eu em outro alguém. Eu realmente me vi em você. Nas suas escritas, ambições, sonhos, paixões. Eu nem sei o que dizer. Ah, como seria bom ter conhecido este site anteriormente, mas creio que fosse nova demais para isso. Caso veja este comentário me diga, o que faz agora? Continua vivendo na Noruega? Talvez não leia isto, mas me sinto mais plena sabendo que neste imenso mundo afora existe alguém como eu. Quais são suas novas aventuras? Independente de tudo, espero que esteja feliz

    ResponderExcluir