22 de jun. de 2010

Como resolver o problema das postagens repetidas

Essa semana decidi mudar o template do blog. Aí me aconteceu de as postagens aparecerem repetidas na página inicial, além de conter dois elementos de página intitulados "Postagens do Blog". Vi que isso não aconteceu só comigo e muita gente não conseguiu resolver e teve que buscar outro template. O problema acontece com alguns modelos e tem uma solução bem simples.

No painel inicial vá em Design e clique em Editar HTML. Aperte crtl+F pra abrir o mecanismo de busca do seu browser - no meu caso, o Chrome abre um campo de busca no canto superior direito. O Firefox abre o campo no canto inferior esquerdo - e digite "Postagens no Blog" (sem as aspas). Vão aparecer dois códigos assim:

< b:widget id='Blog1' locked='true' title='Postagens no blog' type='Blog' / >
< b:widget id='Blog11' locked='true' title='Postagens no blog' type='Blog' / >

Delete um deles - no meu caso, deletei o que apareceu "Blog 1" -  e salve o modelo e clique pra visualizar. Se tiver tudo ok, clique para salvar o modelo. O Blogger vai perguntar se você realmente deseja excluir o widget "Blog 1". Clique em ok e prossiga. Veja lá se deu certo. Espero ter ajudado!

31 comentários:

  1. olá muito obrigada mesmo...tentei de varias formas que ensinaram nos outros tutoriais,mas só complicaram mais.seu tutorial foi nota10....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

      Excluir
    2. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

      Excluir
  3. Olá, nao consegui ;s , ja excluir post e nada oque eu faco ?

    ResponderExcluir
  4. Bom, mudei meu template e apareceu o mesmo problema. Já havia tentado essa dica, mas quando apago qualquer uma das linhas e salvo, aparece uma mensagem:" Nao foi possivel concluir sua solicitação..blablabla".

    A janela amarela que exibe essa mensagem nao fecha, nem salva o html, nem nada acontece, apenas uma flash de carregando.

    Já tentei tudoo que pude, mas nao solucionei o problema. achei que isso poderia estar acontecendo com mais alguem.

    Se aparecer uma luz, me ajudem.

    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  5. Michely e Elano, tentem apagar os cookies e arquivos temporários do navegador de voces. Além disso, é bom atualizar o Flash Player. Quando corrigi esse erro o Blogger estava na segunda atualizacao. Hoje em dia, ta todo pomposo mas demanda muito dos navegadores. Outra coisa é tentar mudar de navegador pra editar o html. Eu alterno entre Chrome e Firefox, pois às vezes - sem motivo aparente - eles nao carregam as alteracoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

      Excluir
  6. Pow cara eu fiz como vc mandou mais ainda esta repetindo as postagens. me responda estou desesperado.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Valeu mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente!
    Consegui ajeitar meu blog.
    Obg, Genis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

      Excluir
  9. Tentei colocar um template e bagunçou tudo e quando tentei voltar pro antigo, deu pau...
    Ufa, finalmente consegui arrumar meu blog.
    Valeu mesmo pela dica!

    Ps.: Sabe onde eu posso encontrar template editável. Assim poderei mexer e deixar do meu jeito. TKS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

      Excluir
  10. Poxa cara obrigadão mesmo, eu já estava atormentado.

    ResponderExcluir
  11. CARA VALEU MESMO QUEBREI A CABEÇA COM ESTE PROBLEMA VC FOI A SOLUÇÃO ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Sem querer e não sei bem como postei duas vezes a mesma postagem, tem alguma forma de eu excluir ela sem dar erro 404?

    Se puder me ajudar fico grato!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. ja fiz isto, mas nao funcionou, o que faço agora? obg!

    ResponderExcluir
  14. Oi estou tendo o mesmo problemas com postagens duplicadas tendei praticamente de tudo e nada funciona estou a beira de ter que excluir meu blog,acho que não tem outro jeito...pesquisei procurei,mudei,apaguei e coloquei outros codigos e nada funciona...Por favor me ajude já faz mais de 2 semanas que estou quase enlouquecendo procurando arrumas e não consigo...Perdi alguns html e java de imagens da lateral tive que coloca-los novamete...mas não sei mais o que fazer...Pensei em colocar alguém que saiba e possa me ajudar como administrador(a) do blog para ver se consegue me ajudar....Por favor se puder me ajudar eu agradeço..O endereço do blog é: http://vip-chick.blogspot.com e meu email é: angeldamanha@gmail.com Por favor se puder ajudar eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
  15. 1.000 vezes obg....1.000 vezes obg....1.000 vezes obg....ACABOU DE DAR CERTOOOOO.!!!! OBRIGADA(O)....Eu já não sabia mais o que fazer estava ficando maluca...Seu post fez muita diferença me ajudou muito....1.000 vezes obg...Sinta-se a vontade para visitar o blog e para seguir tbm se assim quiseres... http://vip-chick.blogspot.com Bjos e obg por TUDOOOO.!!!!!

    ResponderExcluir
  16. 1.000 vezes obg....1.000 vezes obg....1.000 vezes obg....ACABOU DE DAR CERTOOOOO.!!!! OBRIGADA(O)....Eu já não sabia mais o que fazer estava ficando maluca...Seu post fez muita diferença me ajudou muito....1.000 vezes obg...Sinta-se a vontade para visitar o blog e para seguir tbm se assim quiseres... http://vip-chick.blogspot.com Bjos e obg por TUDOOOO.!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, já fiz isto, mas as linhas de códigos não estão duplicadas.
    alô adm do blog, tem como vc entrar como adm do meu blog e resolver pfv, obg!

    ResponderExcluir
  18. Cómo recuperé a mi ex esposo ... Estoy tan emocionada de compartir mi testimonio de un verdadero brujo que me trajo a mi esposo. Mi esposo y yo hemos estado casados ​​por aproximadamente 7 años. Estábamos felizmente casados ​​y teníamos dos hijos, un niño y una niña. Hace 3 meses, comencé a notar un comportamiento extraño en él y unas semanas después descubrí que mi esposo está saliendo con otra persona. Comenzó a llegar tarde a casa del trabajo y ya casi no se preocupaba por mí ni por los niños. A veces sale y ni siquiera vuelve a casa por 2-3 días. Hice todo lo que pude para rectificar este problema, pero todo fue en vano. Me puse muy preocupado y necesitaba ayuda. Mientras navegaba por Internet un día, encontré una publicación en la que el Dr. OGBO puede ayudar a resolver problemas matrimoniales, restaurar relaciones rotas, etc. Luego, sentí que debía intentarlo. Me puse en contacto con él y le conté mis problemas y él me dijo qué hacer, lo hice y me hizo un hechizo. 72 horas después, mi esposo se acercó a mí y se disculpó por los errores que cometió y promete no volver a hacerlo. Desde entonces, todo ha vuelto a la normalidad. Mi familia y yo vivimos felices juntos de nuevo. Todo gracias a la solución de la casa del Dr. OGBO que realmente funciona. Si tiene un problema similar, simplemente envíe un correo electrónico a drogbohighspiritualspellcaster@gmail.com
    Póngase en contacto con él hoy en:
    drogbohighspiritualspellcaster@gmail.com
    +2348057586216.
    También puede CONTACTARLO en la aplicación de Whats en el mismo número de teléfono. o la página de Facebook https://www.facebook.com/dr.ogbohighspiritualspellcaster/
    El Dr. OGBO PUEDE CURAR BIEN LA SIGUIENTE ENFERMEDAD:

    1. HERPES
    2. FIEBRE LASSA
    3. GONORREA
    4. VIH / SIDA
    5. BAJO conteo de esperma
    6. ENFERMEDAD DE LA MENOPAUSA
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CANCER
    10. DEPRESION DE ANSIEDAD
    11. PROBLEMA DE EMBARAZO
    12. ALS
    13. HPV
    14. EXTENSIÓN DE CUALQUIER TIPO
    15. REPRODUCIR SU EX AMOR
    16.HEPATITIS, A, B, C
      17. SÍFILIS
    18 .. ARTRITIS
    19. DERMATITIS ATÓPICA SEVERA
    20. LEUCEMIA ... Y VIRUS DEL LUPUS

    ResponderExcluir
  19. HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
    .
    Dr.Osasu also cures:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCER
    4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
    5. Hepatitis B​

    ResponderExcluir
  20. HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
    .
    Dr.Osasu also cures:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCER
    4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
    5. Hepatitis B​

    ResponderExcluir